Núcleo das Ciências Sociais Aplicadas

Especialização em Mídias e Marketing Digital

Clientela
Gestores de empresas em geral, publicitários, comunicólogos, designer, empresários de diversas áreas do conhecimento.

Coordenação
Prof. Me. Jorge Luiz Garbarino de Souza

Disciplinas - Núcleo Mídias e MKT Digital (270 horas)
Marketing Digital - 30h/a
Design Thinking - 30h/a
Comunicação organizacional e Códigos da Imagem - 30h/a
Modelagem de Negócios - 30h/a
Marketing de busca - 30h/a
Branding, E-branding e CRM - 30h/a
Gestão de mídia digital e Comportamento do consumidor - 30h/a
Direito, legislação, reputação e gestão de crise na era digital – 30 h/a
Planejamento Estratégico – 30 h/a

Disciplinas - Núcleo Comum (90 horas)
Metodologia da Pesquisa Científica – 30 h/a
Ética e Relações interpessoais – 30 h/a
Empreendedorismo – 30 h/a

Início
2020

Horário
As aulas acontecerão duas vezes por mês podendo ser quinzenal - Sextas-feiras das 19h00 às 22h35 e aos sábados das 8:00 às 12:00 e das 13h30 às 17h10.

Carga Horária
360 horas/aula - Não incluindo o Artigo Científico

Duração
12 meses de aulas e 6 meses para o desenvolvimento do Artigo Cientifico

Docentes Convidados
Rosane Martins – Doutora
José Vicentin – Mestre
Jorge Garbarino – Mestre
Fernanda Torres – Especialista

Outros doutores e mestres especialmente convidados

A UniFil reserva-se o direito de alterar o quadro docente sem o prévio aviso, considerando as disponibilidades dos docentes ou outro problema que impeça a presença dos mesmos.

 
 

Desenvolvido por: T.I Tecnologia de Informação | Instituto Filadélfia de Londrina