MBA em Gestão Empresarial

O MBA em Gestão Empresarial contribui para o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial para criar e implementar as melhores estratégias para as empresas. Aliando habilidades de gestão e competências de liderança, o aluno adquire e aprimora competências funcionais, habilidades gerenciais e visão estratégica de negócios a fim de que possa atuar na integração da gestão com o desenvolvimento estratégico da empresa.

• Capacitar e qualificar profissionais de qualquer formação profissional, para as atividades e funções relacionadas à gestão corporativa;
• Preparar gestores e empreendedores para a tomada de decisões;
• Oferecer a profissionais e empresários uma visão sistêmica e empreendedora da gestão organizacional de forma a garantir os melhores resultados possíveis;
• Qualificar profissionais e empreendedores para uma gestão voltada para o mercado globalizado e com foco em resultados sustentáveis e de longo prazo, garantindo a perenidade das organizações;
• Promover e incentivar uma gestão inovadora e atualizada.

O curso é direcionado a egressos em cursos de gestão como Administração de Empresas, Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais, Marketing, Recursos Humanos e áreas afim, que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos acerca da Gestão Empresarial e atuar como gestores e consultores neste segmento.

Profissionais que desejam expandir a sua atuação nas áreas do conhecimento de gestão, liderança e ampliando a visão estratégica para aprimorar a capacida-de gerencial.

Prof Ms. Matheus Toledo Bechara | matheus.bechara@unifil.br

Análise de Cenários – 36h