Especialização em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas

O MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas contribui para o desenvolvimento de profissionais que lideram e formam equipes de forma eficaz, dentro do ambiente profissional, a partir das mais modernas ferramentas e técnicas. Aliando habilidades de gestão e competências de liderança, o aluno adquire e aprimora competências funcionais a fim de que possa atuar na integração da gestão com o desenvolvimento da empresa.

• Capacitar profissionais de qualquer formação profissional, para que possam atuar como lideres nas organizações e funções relacionadas à gestão de pessoas;
• Oferecer a profissionais e empresários uma visão sistêmica e empreendedora de sua gestão de forma a garantir os melhores resultados possíveis;
• Promover e incentivar uma gestão inovadora e atualizada e humana.

O curso é direcionado a egressos em cursos de gestão como Administração de Empresas, Gestão da Qualidade, Processos Gerenciais, Marketing, Recursos Humanos e áreas afim, que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos acerca da Gestão Empresarial e atuar como gestores e consultores neste segmento.

Profissionais que desejam expandir a sua atuação nas áreas do conhecimento de gestão, liderança e ampliando a visão estratégica para aprimorar a capacidade de liderar sua equipe.

Prof Ms. Matheus Toledo Bechara | matheus.bechara@unifil.br

Gestão de Pessoas – 36h