Especialização em Arte da Pregação e Estudos Bíblicos

O curso de pós-graduação da UniFil em pregação Bíblica tem como propósito oferecer recursos para potencializar seu conhecimento na área, bem como ampliar e criar condições para implementação de uma pregação capaz de alcançar a mente e o coração do mundo pós moderno.

Capacitar o aluno para uma pregação cristocêntrica e dialógica com o público contemporâneo, e instrumentalizá-lo com os recursos técnicos e tecnológicos para uma homilia bem estruturada.

Teólogos e demais interessados que queiram se aprofundar no tema proposto.

O pregador atua, além dos púlpitos eclesiásticos, também assume as várias tribunas sociais, assim como em ministração de palestras, cursos, e eventos.

Profº Dr Emerson Cláudio Mildemberg | teologia.ead@unifil.br

Dialogando com a Mente Pós-Moderna – 36h