Núcleo das Ciências Sociais Aplicadas

MBA em Gestão da Satisfação e Fidelização do Cliente

Clientela
Diretores e Gerentes de Empresas, Educadores, profissionais ligados a consultoria
e assessoria de gestão de empresas e demais interessados.

Coordenação
Professor Wilson Saraiva Consultor de Marketing e propaganda, Especialista em
Pedagogia Empresarial, Coaching, Positive Coaching, Xtreme Coaching, Motivação
no ambiente de trabalho, estudioso do comportamento do consumidor e diretor do
Instituto Verb de Comunicação Empresarial.

Disciplinas (240 horas)
Antropologia do consumo e comportamento do consumidor – 30 h/a
Pesquisa de mercado e BIG DATA – 30 h/a
Comunicação com o cliente - Propaganda e Publicidade – 30 h/a
Neuromarketing – 30 h/a
Estratégias vencedoras em vendas – 30 h/a
Criando um plano de satisfação e fidelização do cliente – 30 h/a
Cultura de satisfação e fidelização do cliente – 30 h/a
Seminarios, palestras, visitas técnicas – 30 h/a

Disciplinas na Modalidade EaD (120 horas)
Ética e Relações Interpessoais – 30 h/a
Empreendedorismo – 30 h/a
Planejamento Estratégico – 30 h/a
Liderança e formação de equipes – 30 h/a

Início
2019

Horário
Turma 1 - As aulas serão quinzenais às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.
Turma 2 - Aulas semanais as terças e quintas-feiras das 19h às 22h30.
Disciplinas à distância através de acesso à plataforma virtual da UniFil EAD

Carga Horária
360 horas/aula

Duração
18 meses de créditos teóricos

Docentes Convidados
Edgard J Carbonell Menezes Doutor
Edison Luiz Leisman Pós-Doutor
Fafita Lopes Perpétuo Mestre
Felipe Haddad Manfio Mestre
Flavia Maria Silva Mestre
Silas Barbosa Doutor
Junior Cesar Oliveira Mestre
Marta Virginia Machado Klein Doutora
Priscila Nery Fernandes Especialista
Maria Eliza Pacheco Mestre
Wilson Saraiva Especialista

Outros doutores e mestres especialmente convidados

A UniFil reserva-se o direito de alterar o quadro docente sem o prévio aviso, considerando as disponibilidades dos docentes ou outro problema que impeça a presença dos mesmos.

 
 

Desenvolvido por: T.I Tecnologia de Informação | Instituto Filadélfia de Londrina