MBA em Gestão de Projetos

O MBA em Gestão de projetos contribui para o desenvolvimento de profissionais com capacidade de Gerenciar, administrar, coordenar ou gerir um projeto envolve inúmeras etapas, desde o planejamento e a execução até o controle das atividades. Fazer o efetivo gerenciamento de projetos, mais que um importante diferencial competitivo, significa tornar a organização mais ágil, mais dinâmica e pronta para decisões estratégicas.

Desenvolver nos alunos as competências necessárias para a gestão e atuação em organizações de variados segmentos da atividade econômica, tornando-os aptos a desenvolver estratégias de ação eficazes e processos mais eficientes de gestão de projetos, capazes de agregar valor à atividade fim destas organizações e contribuir para melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores e da sociedade em geral. Tornar o egresso apto a gerenciar projetos em qualquer área de atuação.

Atuação como gestores ou executivos em organizações de diversos setores da atividade econômica e que desejam desenvolver a competência da Gestão de Projetos

12 meses. Para a finalização do curso o aluno deve ser aprovado em todas as disciplinas e realizar trabalho de conclusão de curso.