Arte da Pregação Bíblica

O curso de pós-graduação da UniFil em pregação Bíblica tem como propósito oferecer recursos para potencializar seu conhecimento na área, bem como ampliar e criar condições para implementação de uma pregação capaz de alcançar a mente e o coração do mundo pós moderno.

Capacitar o aluno para uma pregação cristocêntrica e dialógica com o público contemporâneo, e instrumentalizá-lo com os recursos técnicos e tecnológicos para uma homilia bem estruturada.

O pregador atua, além dos púlpitos eclesiásticos, também assume as várias tribunas sociais, assim como em ministração de palestras, cursos, e eventos

8 a 12 meses. Para a finalização do curso o aluno deve ser aprovado em todas as disciplinas e realizar trabalho de conclusão de curso.