Palestrante:

Cleber Fabiano da Silva

É graduado em Letras e possui mestrado em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Atua como professor de Literatura Infantil no curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Associação Catarinense de Ensino (ACE), onde também coordena o Núcleo de Contadores de Histórias.

É diretor pedagógico da Fatum Assessoria Educacional e idealizador do curso de pós-graduação em Contação de Histórias e Literatura Infantil.

Além de seu ofício como narrador oral cênico, ministra palestras em várias cidades do Brasil.

É pesquisador do Programa de Literatura Infantil Juvenil da Universidade da Região de Joinville (PROLIJ/Univille).

O Tema:

Formando o Leitor Competente

Convite:

A UniFil, Colégio Londrinense/Anglo Londrinense e a Frente Parlamentar da Educaçao do Congresso Nacional, através do seu presidente, Deputado Federal Alex Canziani, convidam V.Sª a participar da próxima etapa do ciclo de palestras “Educação em Debate”.

Público Alvo:

Gestores escolares (diretores), professores, supervisores de escolas municipais e estaduais, dirigentes e professores de escolas particulares.

Inscrições Abertas!

{ Faça já sua Inscrição e participe! }

Data: Quinta-feira, 27 de Agosto, 2015

Horário: 19h30

* A Inscrição no Congresso será realizada via Internet. Ao fazer sua Inscrição, o participante opta por qual Modalidade (Presencial ou Transmissão ao Vivo).

* Serão entregues certificados digitais aos participantes inscritos.

Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível*

Local: Centro de Adoração da Igreja Presbiteriana Central

• * Deve ser entregue o alimento no local.
  • Presencial (local do Evento): Gratuito
  • Transmissão ao Vivo: Para pessoas fora de Londrina